quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

CANGUÇU - HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ARMA DE FOGO

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, prendeu um indivíduo de 53 anos, por violência doméstica e posse de arma de fogo. 

A ação ocorreu, nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro de 2019, no município, no Bairro Vila Nova, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O suspeito foi encontrado com um revólver calibre .22, municiado, além de alguns pertences da vítima, entre eles, o veículo. Assim, ele foi autuado em flagrante.

Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, as investigações tiveram início com a ocorrência registrada pela vítima, a qual passou a detalhar as ameaças sofridas reiteradamente. 

Em depoimento, a mulher contou que teve um relacionamento de poucos meses com o indivíduo, em um momento em que estava depressiva, ocasião em que ele se aproveitou da vulnerabilidade para praticar diversos crimes, inclusive os de natureza patrimonial.

A autoridade policial ressalta a importância de denunciar esse tipo de delito, tendo em vista que geralmente esses agressores costumam repetir crimes relacionados à violência doméstica, podendo, inclusive, chegar em um feminicídio. 

A delegada afirmou que no presente caso, as ameaças estavam aumentando e, tendo em vista que não é a primeira vez que o agressor é investigado em casos da Lei Maria da Penha, foi necessária uma ação rápida e eficiente para coibir essa prática. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.