sábado, 5 de janeiro de 2019

CANGUÇU - HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA POR DESCUMPRIR MEDIDAS PROTETIVAS

A Polícia Civil, na sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2018, efetuou a prisão preventiva de um homem, de 48 anos, por descumprimento de medidas protetivas, ocorrida na localidade Passo do Atalho – em Canguçu.

Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, no município de Morro Redondo, foi localizado duas buchas de substância com características de cocaína, no bolso do indivíduo, bem como, duas armas - um revólver calibre .32, municiado e uma arma de pressão, possivelmente, brocada para calibre .22, ambas guardadas em seu quarto.

O indivíduo é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência, as quais o impediam de se aproximar ou contatar com a vítima por qualquer meio. 

A vítima informou, em depoimento, que o homem, no dia 25 de dezembro, disse que não tinha medo de tais medidas e acabou desferindo socos na região dos ombros, costelas, tentando-lhe pegar pelo pescoço, deixando marcas de arranhões. O preso já possui antecedentes por lesão corporal e ameaças. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

1 comentários:

  1. Oferta de empréstimo entre o indivíduo
    Eu sou um gerente de negócios particular e acionista da
    Os promotores do banco e o gerente da companhia eu faço empréstimos a qualquer um com a necessidade e igualmente eu ofereço os empréstimos dos bens imobiliários e da auto-mobília você que querem começar uma atividade ou ter projetos ou para a construção de uma propriedade ou para um crédito é oportunidade de aproveitá-lo, porque eu vou ser muito aberto para fazer este empréstimo, em seguida, a quantia emprestada seria reembolsado em um período de 1mois um 25ans desde que o estabelecido e as leis em vigor ser respeitado por isso, se você está procurando um empréstimo esta é a oportunidade. Correio electrónico: angelavadez8@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.