sábado, 5 de janeiro de 2019

CANGUÇU - HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA POR DESCUMPRIR MEDIDAS PROTETIVAS

A Polícia Civil, na sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2018, efetuou a prisão preventiva de um homem, de 48 anos, por descumprimento de medidas protetivas, ocorrida na localidade Passo do Atalho – em Canguçu.

Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, no município de Morro Redondo, foi localizado duas buchas de substância com características de cocaína, no bolso do indivíduo, bem como, duas armas - um revólver calibre .32, municiado e uma arma de pressão, possivelmente, brocada para calibre .22, ambas guardadas em seu quarto.

O indivíduo é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência, as quais o impediam de se aproximar ou contatar com a vítima por qualquer meio. 

A vítima informou, em depoimento, que o homem, no dia 25 de dezembro, disse que não tinha medo de tais medidas e acabou desferindo socos na região dos ombros, costelas, tentando-lhe pegar pelo pescoço, deixando marcas de arranhões. O preso já possui antecedentes por lesão corporal e ameaças. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

1 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.