domingo, 13 de janeiro de 2019

CAMAQUÃ - SECRETARIA DOS TRANSPORTES ESTÁ TRABALHANDO NO INTERIOR DA BANDEIRINHA

Durante a quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2019, o Governo Municipal através do Secretário Municipal dos Transportes, Valdemar Moreira Ribeiro e do Coordenador Político Adão Miguel Matos, estiveram visitando o interior do município, onde equipes da pasta encontram-se trabalhando em reformas e construção de pontes, além de manutenção em trechos com tubulações.

A visita foi na região da Santa Auta, Bandeirinha, Chácara Velha e travessões que precisam receber patrolamento, cascalhamento e roçadas.

Após a saída em férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira, foi deixado ao prefeito em exercício Jair Martins algumas demandas que deveriam ser atendidas em comum acordo com o secretariado do município, os quais estão sendo realizados, principalmente nas estradas do interior para que a população receba a atenção em suas solicitações.

O Secretário Valdemar vem atendendo os pedidos da comunidade camaquense, atacando com equipes pontos estratégicos do município. Em conversa com os agricultores no interior o secretário deixou claro que “assim que o tempo firmar, estaremos realizando os trabalhos necessários nas estradas desta região”, referindo a localidade da Bandeirinha e arredores, e que logo após passará a agir em outras locais no interior.

Além da região da serra, outra equipe esta atacando demandas na região da várzea, onde já foi feita uma nova ponte no travessão do Faxinal, que dá acesso ao cemitério da Pacheca e a aldeia indígena. Esta equipe ficará naquela região realizando novas ações que beneficiam todos os moradores daquele entorno.

Na sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, a equipe de pontes encontra-se trabalhando na ponte da Estrada do Irga na Pacheca. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.