sábado, 12 de janeiro de 2019

CAMAQUÃ – PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM MINISTRO DA INFRAESTRUTURA

Jair Martins, prefeito em exercício de Camaquã, participou na sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, com prefeitos da região de encontro em Porto Alegre com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

O encontro com o ministro, foi com o propósito da entrega de documento assinado por todos os prefeitos da região onde passa a BR-116, solicitando o empenho do Governo Federal para que esta obra seja finalizada.

Os representantes da região buscam soluções através de movimentos que possam sensibilizar os governantes, para que vidas sejam salvas, e somente através da duplicação da BR-116 irá ser alcançado o propósito de proteção para as pessoas que usam seguidamente o trecho Porto Alegre/Pelotas.

O Ministro falou que, “vamos priorizar a locação, o aporte de recursos para a BR-116 no Rio Grande do Sul, então vai ser uma das grandes prioridades onde se diz respeito a obras públicas no Estado”, finalizou Tarcísio Freitas.

Também ficou agendado uma reunião com o Superintendente do DNIT no RS, para o mês de fevereiro para agendar as ações dos prefeitos da região. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.