sábado, 5 de janeiro de 2019

CAMAQUÃ - GOVERNO MUNICIPAL BUSCA SOLUÇÕES JUNTO A CEEE

Na tarde da sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2019, o prefeito em exercício Jair Martins, com o Secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann e o Coordenador Político, Adão Miguel Matos, estiveram reunidos com o Gerente Interino da CEEE – Companhia Estadual de Energia Elétrica, Jauner Garim, reivindicando melhorias na transmissão de energia elétrica na zona rural do município, especificamente nas regiões onde os agricultores sobrevivem do cultivo do tabaco.

A reivindicação vem de encontro a grandes perdas que o produtor rural tem tido não somente no cultivo, mas, também de aparelhos eletrônicos.

Segundo Jauner, o problema acontece pós temporais, onde necessita de mão de obra para solucionar os incidentes ocasionados pelo mesmo, além da vegetação que em alguns casos interrompe a transmissão da energia para estas localidades.

Também está sendo solicitado o reforço de recursos humanos na região, para sanear e prevenir estes problemas no interior de Camaquã.

A gerência pede para que os agricultores que tiveram algum prejuízo por conta da falta ou queda energia elétrica, entre em contato com a CEEE Camaquã. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.