quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CAMAQUÃ - EDITAL DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO É SUSPENSO NOVAMENTE

O edital de licitação do estacionamento rotativo de Camaquã foi suspenso mais uma vez. Em entrevista concedida ao programa Redação, o diretor da Divisão do Trânsito de Camaquã, Carlos Guaspari; e o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Maranata, revelaram que uma empresa realizou contestações, o que fez com que o Executivo ponderasse as alterações no documento.

De acordo com Maranata, os questionamentos se referem a questões técnicas administrativas, que a empresa destacou que teria dificuldades de atender. 

Dessa forma, a prefeitura decidiu aceitar as reivindicações e alterar o edital, para evitar que haja transtornos que dificultem o processo licitatório. De acordo com o secretário, serão 10 anos de contrato, o que exige cuidados com detalhes.

Ao todo, 12 empresas devem participar do processo licitatório. Algumas já teriam realizado visitas técnicas, o que acabou motivado questionamentos ao edital. 

Um novo edital deve ser lançado em breve. A administração tem expectativa que a empresa vencedora do processo licitatório seja conhecida dentro de 60 dias. (Acústica FM Foto: Arquivo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.