terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CAMAQUÃ - DELEGADO VLADIMIR URACH DEIXA A DELEGACIA DE POLÍCIA REGIONAL E ASSUMIRÁ A CHEFIA DO DENARC RS

Depois de cinco anos atuando na Polícia Civil da região, o delegado regional Vladimir Peukert Urach deixa a 29ª DPRI, que tem sede em Camaquã, e é responsável por mais 11 municípios. 

Ele assumirá, na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2019, a Chefia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico do Rio Grande do Sul (Denarc RS).

A esposa de Urach, que também é delegada de polícia e está de licença maternidade, irá acompanhá-lo no novo desafio. Ainda não foi divulgado o novo delegado regional substituto para a Delegacia de Polícia Regional.

Compõem a 29ª DPRI, os municípios de Camaquã, Barra do Ribeiro, Mariana Pimentel, Tapes, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Arambaré, Cristal, Chuvisca, Dom Feliciano, Sertão Santana e Amaral Ferrador. ( Blog do Juares / Foto: Juares da Luz / Aquivo )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.