quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CAMAQUÃ - ASSALTANTES COM FACÃO INVADEM CASA E AGRIDEM MORADORES NA GRANJA EMÍLIA

Três assaltantes armados com facões invadiram uma casa na Granja Emília, em Camaquã. Os assaltantes agrediram fisicamente as moradoras da casa. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2019.

Uma das vítimas, um idoso de 74 anos de idade , relata que estava na residência, visitando a moradora, que era sua amiga. 

Os criminosos chutaram a porta dos fundos da residência e roubaram de uma das vítimas a quantia de R$ 600, um veículo Fiat Uno CS, de cor cinza e um celular comum. Segundo as vítimas, os assaltantes eram jovens e de pele morena.

A Brigada Militar foi acionada para identificar os rastros do veículo, o qual constatou que os criminosos se dirigiram ao centro de Camaquã. Não há suspeitos do crime.

Até a manhã desta quinta-feira, dia 10, a polícia não havia informado sobre a localização do veículo. (Daniel Oliveira - Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.