quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

BUTIÁ - OPERAÇÃO LÁGRIMA COMBATE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS

Na manhã da quarta-feira, dia 9 de janeiro de 2019, a Polícia Civil, através da 17ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), deflagrou a Operação Lágrima, visando o combate ao tráfico de drogas e homicídios. 

Na ação, realizada no município de Butiá, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Nedson de Oliveira, o homem preso preventivamente é suspeito de homicídio ocorrido no mês de dezembro, em Butiá. 

O indivíduo também é suspeito de outras tentativas de homicídio, todas ligadas à disputa territorial de tráfico de drogas e intimidação de testemunhas. 

“Durante as diligências iniciadas nesta madrugada, um segundo homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ambos fazem parte da mesma facção criminosa. Na residência do preso, foram apreendidas cinco porções de cocaína e mais de R$ 1.300. Na ocasião, havia um usuário de drogas que estava ao local para comprar o entorpecente”, referiu o delegado.

A Operação Lágrima, que contou com a participação de 18 policiais de delegacias da região, recebeu esse nome em referência à alcunha do alvo principal, o suspeito de homicídio, “Chorão”. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.