domingo, 6 de janeiro de 2019

ARROIO GRANDE - DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

A Polícia Civil prendeu, em ação conjunta com a Brigada Militar, um homem e uma mulher em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Arroio Grande. 

As prisões, que foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Arroio Grande, ocorreram na tarde da sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2019.

A abordagem aos indivíduos foi realizada logo após a mulher adquirir entorpecentes do homem em frente à casa dele. Segundo apurado, ela repassaria a droga para terceiros, que pagariam R$300,00 pelo produto.

Além da cocaína apreendida com a mulher, aproximadamente 6,1 gramas, dentro da residência do preso havia um veículo, um revólver calibre .38, munição e R$ 10.226,00.

Parte do dinheiro estava enterrado no pátio, da casa onde havia dois cães, um deles da raça rottweiler. O homem também foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.  (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.