quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ARAMBARÉ - MENINA DE 10 ANOS É ATROPELADA PROPOSITALMENTE NO CENTRO, POR CASAL, AFIRMA MÃE

Uma criança de 10 anos foi atropelada, na tarde da terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019, por volta das 16h, no centro de Arambaré. 

De acordo com a mãe da criança, a menina andava de bicicleta após comprar refrigerante em um supermercado 24h, na Avenida Presidente Vargas, no centro do município, quando foi atropelada propositalmente por um veículo, que saía do estacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na tarde da quarta-feira, dia 2, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, no veículo estava um casal. 

Os acusados teriam solicitado que a criança desobstruísse a saída. A criança alegou dificuldade em descer da bicicleta, o que teria irritado os ocupantes do carro, que atropelaram a vítima.

O veículo era dirigido pela mulher e o homem estava no banco do passageiro. A vítima soube informar apenas que o veículo era de cor amarela. De acordo com a criança, os acusados abriram a porta do carro a fim de atingir a vítima.

A criança caiu no cordão da calçada e teve lesão nas costas. Após o atropelamento, o casal fugiu do local em direção à praia, sem prestar atendimento à vítima. 

Ajudada por pedestres, a menina foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, onde recebeu atendimento. A pesar das dores na lombar, ela passa bem. (Acústica FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.