sábado, 22 de dezembro de 2018

TURUÇU - BRIGADA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Brigada Militar de Turuçu, na quarta-feira, dia 19 de dezembro de 2018, às 20h30, na estrada São José, prendeu um indivíduo.

A Brigada Militar foi acionada via 190, as vítimas informaram que estavam transitando pela estrada Corrientes, quando um indivíduo conduzindo um automóvel, abordou o veículo que eles estavam e identificou-se como Policial, e portando uma arma de fogo, realizou revista nas vítimas e no veículo.

Com as características do automóvel e do indivíduo, foi realizado cerco policial, e o automóvel foi abordado na Estrada São João, realizada revista no condutor e no automóvel, foi localizado escondido no interior do veículo um revolver calibre 22, marca Rossi, com sete munições.

O indivíduo foi encaminhado ao PA/Turuçu e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas, e recolhido ao Presídio de Pelotas. (Evaldo Gomes | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.