segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

TRAMANDAÍ - DOIS HOMENS FORAM MORTOS A TIROS POR CRIMINOSOS, NO BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada de domingo, dia 30 de dezembro de 2018, em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. 

O crime aconteceu na Avenida Curitiba, no Bairro Nova Tramandaí. As vítimas foram identificadas como Guilherme G. P., 20 anos, e Anderson M. G., 19 anos.

Segundo a Brigada Militar, Patines e Guterres entravam em um automóvel acompanhado de mais duas pessoas, quando foram surpreendidos por dois carros que os cercaram. 

Os suspeitos do homicídio saíram do veículo e efetuaram disparos contra o motorista e o passageiro ao lado dele.

Guilherme que dirigia o carro baleado, conseguiu sair de dentro do veículo, mas não resistiu e morreu no local. O passageiro, Anderson foi encontrado por populares com ferimentos e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Tramandaí, mas acabou vindo a óbito.

Os outros dois integrantes do carro em que as vítimas estavam – namorada de Guilherme e o irmão dela – não foram feridos pelos disparos.

Conforme a investigação, os quatro estariam em Tramandaí para passar o ferido do Ano Novo. Patines e Guterres eram de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. As vítimas possuíam antecedentes criminais e passagem pelo presídio.

A Polícia Civil acredita que o caso esteja relacionado ao tráfico de drogas e que a dupla seria integrante de uma facção de Canoas. Cerca de 6 mil reais foram encontrados dentro do carro em que grupo estava. (Por G1 RS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.