sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

TAPES - MULHER GRÁVIDA PERDE O CONTROLE DO CARRO E CAPOTA, NO BALNEÁRIO REBELO

Uma mulher, com 37 anos, grávida, capotou o seu veículo na Rua Mauá, em frente da Estação de Tratamento de Esgotos da Corsan (ETE), no Balneário Rebelo, em Tapes, após perder o controle do automóvel.

O incidente ocorreu por volta das 16h30 da tarde de quarta-feira, dia 5 de dezembro de 2018, causando susto, mas, felizmente, sem maiores sequelas na vítima e seu bebê.

Ela estava sozinha e guiava um carro modelo Palio vermelho, placas de Tapes, e seguia, sentido centro/bairro, quando teria perdido o controle da direção, vindo a capotar num terreno baldio, ao lado da Sede do Apito de Ouro.

Ela foi socorrida por populares, posteriormente, pelo Samu e Bombeiros Voluntários.

A remoção inicial foi para o Hospital Nossa Senhora do Carmo (HNSC), por onde passou por avaliação médica, mas, segundo os socorristas, ela permanecia estável e bem. Não foi fornecido o período da gestação.

Por medida de segurança um Raio X do ombro foi realizado em Camaquã. A Brigada Militar atendeu a ocorrência. (Redação Online/fotos: Bombeiros Voluntários e internauta/colaboração)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.