sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

TAPES - MISSÃO ITALIANA LOTA AUDITÓRIO DA CÂMARA DE VEREADORES E EMPRESÁRIOS ELOGIAM INICIATIVA DO EVENTO

A Missão Italiana em Tapes trouxe os principais nomes do desenvolvimento internacional em áreas turísticas, portuárias e eólicas para a cidade de Tapes na quarta-feira e lotou o auditório da Câmara de Vereadores com a presença de Prefeitos da região, vereadores e autoridades.

Diversos especialistas apresentaram suas palestras, como o responsável pela implantação dos parques eólicos de Osório, Telmo Magadan, arquiteto e urbanista/ sócio diretor da Intercon Projeto e Consultoria Internacional que vai conduziu um painel neste evento de Tapes sobre as oportunidades dos Projetos Eólicos.

Também estiveram presentes referências na implantação de portos nas cidades como Maurênio Stortt, Presidente da M. Stortt Business Consulting Group e Adão Magnus Proença da EPL Empresa de Planejamento e Logística que conduziu um encontro sobre o Porto de Cargas e o Condomínio Industrial de Tapes.

A cidade de Tapes agradece a presença dos empresários italianos que estiveram na cidade e conheceram as nossas potencialidades.

– Marcos Foshini da Clust-ER Manager Agrifood Emili-Romagna (Itália)
– Katia Ferrari da Clust-ER Manager Greetech Emili-Romagna (Itália)
– Fabrizio Paglierani, Manager Agronica Group Srl Cesena (Itália)

Obrigado também pela presença dos Prefeitos de Tapes, Silvio Rafaeli; Prefeita de Cristal, Fábia Richter e Prefeito de Sentinela; Flávio Trescastro. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.