quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - INCÊNDIO DESTRÓI NOVE VEÍCULOS E BOMBEIROS TRABALHARAM DURANTE TRÊS HORAS PARA EXTINGUIR AS CHAMAS

Um incêndio destruiu nove veículos na madrugada da terça-feira, dia 4 de dezembro de 2018, em São Lourenço do Sul. O sinistro foi registrado na Rua Santos Abreu em São Lourenço do Sul.

A Polícia Civil já assumiu as investigações sobre o caso e não descarta a hipótese de que tenha sido provocado por uma ação criminosa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi informada do sinistro por volta das 3h, quando encontrou uma carcaça de um ônibus em chamas. Imediatamente o fogo foi controlado pelos profissionais.

Mais tarde, os Bombeiros foram comunicados de que as chamas teriam se alastrado para outros veículos que estavam no mesmo pátio. 

No total, foram incendiados três vans, quatro ônibus, uma Kombi e um caminhão modelo antigo, que já foi utilizado pelo Corpo de Bombeiros.

Durante aproximadamente três horas, os profissionais trabalharam com intuito de conter as chamas. Moradores próximos acordaram assustados com a intensidade das chamas, mas ninguém ficou ferido. (Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Gustavo Muller)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.