segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - FERNANDA HELMS É A NOVA MISS DO MUNICÍPIO

A miss São Lourenço do Sul Be Emotion 2019, Fernanda Helms, foi apresentada na quarta-feira, dia 28 de novembro de 2018, ao prefeito Rudinei Härter e ao secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga. 

A miss entregou o convite para sua coroação em março que irá acontecer no Shopping Pelotas juntamente com as misses da Região Sul.

Fernanda também se colocou à disposição do município e foi bastante elogiada pelo coordenador do Miss na Região Sul, Sergio Piñero, especialmente por seu amplo conhecimento sobre São Lourenço do Sul, história, cultura, envolvimento com o turismo, voluntariado na Defesa Civil, devido a sua atuação profissional. 

O prefeito e o secretário foram bastante receptivos e também acharam importante ter uma representante tão envolvida com as questões turísticas, culturais e sociais do município.

Fernanda Helms tem 23 anos, é bacharelanda em design e assessora geral de comunicação da Prefeitura de São Lourenço do Sul. Foi rainha da 31ª Südoktoberfest e agora se prepara para a etapa regional do Miss Rio Grande do Sul. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.