segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - DUPLA AGRIDE CASAL E ROUBA DINHEIRO, E APÓS CONFRONTO COM A BM ABANDONA DINHEIRO E MOTO ROUBADA

Dois homens invadiram uma propriedade rural em São Lourenço do Sul e após agredirem um casal, roubaram dinheiro e fugiram numa motocicleta. O crime ocorreu no início da tarde de sábado, dia 22 de dezembro de 2018, na localidade de Harmonia.

A Brigada Militar (BM) foi avisada e anotou as características dos assaltantes e da moto. Com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os agentes realizaram um cerco policial e localizaram os criminosos na localidade de Boqueirão, no Km 170 da ERS-265. 

No local, houve confronto armado e os bandidos abandonaram a moto, dois capacetes e a quantia de R$ 2.549,55, e fugiram para os matos.

Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que a moto estava em ocorrência de roubo em São Lourenço do Sul. 

A BM e a PRE chegaram a monitorar a área por algum tempo, mas os assaltantes não foram localizados. 

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro local e, depois para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul para formalizar o registro. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.