segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - COMPRA DE DIÁRIAS NO CAMPING É ONLINE

Os campistas que aproveitarem a temporada de verão no Camping de São Lourenço do Sul passam a ter mais comodidade, com a compra antecipada das diárias. 

Foi implantado um sistema online de geração de guia de pagamento em que a pessoa faz a reserva dos dias que ficará no Camping, emite a guia e faz o pagamento ainda antes de chegar ao local.

O sistema objetiva facilitar e agilizar o atendimento aos campistas. Estas guias podem ser pagas em agências da Caixa, correspondentes e lotéricas de qualquer cidade. 

Nos primeiros dias, haverá também atendimento no Camping para auxiliar aqueles que, por ventura, não emitam a guia anteriormente.

As guias serão emitidas até 14 de janeiro, quando o sistema passará a gerar boletos (assim como todos os tributos municipais), que são aceitos em qualquer agência bancária e correspondentes. Para quem estiver no Camping e desejar ampliar a estadia, basta emitir e pagar nova guia.

O acesso ao sistema do Camping é pelo site da Prefeitura, no banner Camping Municipal - compra de diárias, a área inferior da página inicial. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.