sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - ACIDENTE NO TREVO DE ACESSO AO MUNICÍPIO, NA BR-116, DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

Ocorreu um acidente de trânsito por volta do meio dia da quarta-feira, dia 19 de dezembro de 2018, no trevo de entrada a São Lourenço do Sul, na BR-116. 

Um Corolla preto, com placas de Pelotas, que vinha no sentido RS-265/contorno do trevo para Pelotas, com cinco pessoas abordo, todos sem cinto de segurança, conduzido por uma senhora não habilitada (N.B.G., 42 anos), cortou a frente de uma carreta Scania vermelha, placas de Vacaria, conduzido pelo motorista R.V., que vinha de Pelotas em direção a Porto Alegre, pela BR-116.

Pra nossa reportagem o caminhoneiro disse que não teve o que fazer. O trevo é de pista estreita e não houve tempo para evitar a colisão. Ele prestou o socorro que podia.

O Corolla desgovernou, bateu no mastro de uma placa de sinalização, jogando pelo vidro traseiro uma criança pra cima do canteiro gramado.

Compareceram ao local quase que imediatamente o SAMU, PRE, Bombeiros, carros-socorro da Ecosul. Todos os ocupantes foram removidos para o P.S. da Santa Casa de Misericórdia, onde recebem os primeiros socorros.

Um menino de 9 anos que estava no veículo, foi transferido para o P.S. de Pelotas devido à gravidade dos ferimentos.

O trânsito foi bloqueado, culminando em um engarrafamento de mais de 1km, porém, já liberado. (São Lourenço Repórter)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.