segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

SANTANA DA BOA VISTA - CORSAN ASSUME SISTEMA DE ESGOTOS DO MUNICÍPIO

A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) firmou, na sexta-feira, dia 28 de dezembro de 2018,  contrato de programa de água e esgoto com o município de Santana da Boa Vista. O documento foi assinado pelo diretor-presidente Jorge Melo e o prefeito Arilton de Oliveira Freitas

O contrato determina a manutenção da atribuição da operação do sistema de abastecimento de água e prevê que a companhia passe a operar o serviço de esgotamento sanitário. Ele foi implantado pela prefeitura com recursos da Funasa, a partir das adaptações necessárias e o licenciamento ambiental que serão feitos  pelo município.   

O novo contrato tem prazo de validade de 25 anos. Presentes o diretor de Operações, Eduardo Carvalho; o secretário municipal da Fazenda, José Mauro Borba Krusser; e o superintendente de Relações Institucional da Corsan, André Finamor. (Texto: João Paulo Flores/Ascom Corsan - Edição: Léa Aragón/ Secom - Foto: João Paulo Flores)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.