domingo, 16 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL – ACIDENTE COM CARRO EM RIO PARDO, DEIXA JOVEM MORTO E NOIVA PRESA ÀS FERRAGENS NA RSC-287

Um acidente de trânsito deixou um jovem morto na tarde de sábado, dia 15 de dezembro de 2018, em Santa Cruz do Sul. 

Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a colisão entre os dois carros aconteceu no quilômetro 96 da RSC-287, em Linha Pinheiral. Um Celta com placas de Rio Pardo e uma Silverado, de Venâncio Aires, se envolveram na colisão.

De acordo com o Comando, a vítima fatal estava conduzindo o Celta. O homem foi identificado como Gustavo J. K. L., de 23 anos. 

A noiva dele, de 29 anos, que estava no mesmo veículo, ficou presa às ferragens. Ela foi identificada como Erica S. A. 

A jovem foi encaminhada para atendimento médico e tem o quadro estável. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h25.

Erica permanece com o quadro de saúde estável conforme a assessoria de imprensa do Hospital Santa Cruz (HSC), para onde a vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

E de acordo com a Funerária Halmenschlager, o corpo de Gustavo foi velado em Rincão Del Rey, Rio Pardo, onde o jovem morava. O velório teve início às 14 horas.  (Por: Redação Portal Gaz | Foto: Bruno Pedry) 


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.