quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

RS - TRÊS SUSPEITOS SÃO MORTOS, UM DELES POLICIAL MILITAR, E OUTROS QUATRO SÃO PRESOS EM CONFRONTO COM A BM

Um cerco policial terminou com três suspeitos mortos e quatro presos em Nova Petrópolis, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite da quarta-feira, dia 12 de dezembro de 2018. 

Segundo a Brigada Militar, entre os mortos está um policial militar de Canela, afastado por problemas de saúde. Outro policial militar foi preso. Foram dois confrontos entre os criminosos e a Brigada.

De acordo com informações da BM, eles tinham assaltado uma casa na zona rural de Caxias do Sul, na manhã de terça-feira, dia 11, e estavam escondidos em um matagal. A polícia fez buscas aos criminosos pela região.

Por volta das 22h, um dos suspeitos foi achado no interior de Nova Petrópolis. Ele tentou fazer um morador refém, trocou tiros com a polícia e acabou morto. 

Minutos depois, teve um outro confronto com integrantes do mesmo grupo perto da BR-116, também em Nova Petrópolis. Outros dois suspeitos foram mortos pelos policiais e quatro pessoas foram presas.

As joias e o dinheiro roubados foram recuperados. Com os bandidos, foram apreendidas dez espingardas e quase quatrocentos cartuchos de munição. (Por G1 RS e RBS TV | Foto: Brigada Militar/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.