segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

RS - OPERAÇÃO DE INCINERAÇÃO EXECUTA A DESTRUIÇÃO DE APROXIMADAMENTE 4,5 TONELADAS DE DROGAS

A Polícia Civil, realizou na manhã da sexta-feira, dia 7 de dezembro de 2018, a operação de incineração de drogas, procedimento executado pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Após os trâmites formais, foi montada uma ação para a destruição de 4,5 toneladas de drogas, entre maconha, cocaína, crack e drogas sintéticas, que representam o prejuízo estimado de aproximadamente R$ 20 milhões.

Além da Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal participou do esquema de segurança formado por 20 policiais civis e 15 agentes da PRF, que ainda prestou apoio e monitoramento aéreo com o helicóptero.

O Diretor de Investigações do Denarc, Delegado Mario Souza, explicou que é a última incineração de 2018 e reflexo dos últimos trabalhos realizados pelas forças de segurança do RS.

“Esse é um trabalho diário que o ocorre com a retirada de drogas das ruas de todo o Estado e interceptação de rotas de drogas, evitando principalmente que as drogas cheguem aos destinos e aos mais jovens”, afirmou Souza.

Na medida de suas atribuições, também executaram as diligências, integrantes do Instituto Geral de Perícias, do Ministério Público, da Procuradoria de Justiça e da Vigilância Sanitária. O trabalho conjunto efetuou a destruição de cerca de 8 milhões de doses de drogas. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.