sábado, 15 de dezembro de 2018

RS - MULHER MORRE AO BATER AUTOMÓVEL DE FRENTE CONTRA CAMINHÃO

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na manhã desta sexta-feira, 14, na RSC-287, em Candelária. 

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, a colisão entre um caminhão e um carro foi por volta das 6 horas, na altura do quilômetro 131 da rodovia, a cerca de 500 metros do posto de pedágio em Linha Facão. A vítima foi identificada como Suelen H., de 27 anos, natural de Segredo.

O Volkswagen Gol de cor vermelha, com placas de Segredo, trafegava no sentido Candelária/Santa Cruz quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão de uma transportadora, com placas de Lajeado, que transitava em direção a Santa Maria.

Conforme relato do motorista do caminhão, o Gol teria saído de trás de dois carros para uma ultrapassagem, quando acabou batendo de frente com o veículo de carga. Suelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro não se feriu.   

O tráfego está parcialmente interrompido e há pelo menos 3 quilômetros de congestionamento. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também está no local e ajuda a controlar o trânsito na via. 

Houve vazamento de óleo e os bombeiros espalharam areia sobre a pista. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz também esteve no local. (Redação Portal Gaz - Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiros Voluntários de Candelária)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.