sábado, 8 de dezembro de 2018

RS - CRIMINOSOS USAM EXPLOSIVOS PARA ATACAR DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Dois bancos foram atacados na madrugada da quinta-feira, dia 6 de dezembro de 2018, em Redentora, na Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, criminosos explodiram as agências do Sicredi e do Banrisul na cidade. Não há relatos de feridos.

Testemunhas relataram que foram ouvidos tiros durante a ação. Os bandidos fugiram em pelo menos um carro em direção à Zona Sul de Coronel Bicaco, onde na manhã da quinta ocorrem buscas.

Ainda não há confirmação se os criminosos conseguiram levar o dinheiro das agências. Os dois bancos foram isolados porque há suspeita de que explosivos ainda estejam nos locais.

Na segunda-feira, dia 3 de dezembro de 2018, um ataque a bancos em Ibiraiaras, no Norte do Rio Grande do Sul, terminou com seis suspeitos e um refém mortos. (Por RBS TV | Foto: Site Observador Regional)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.