sábado, 1 de dezembro de 2018

RIO GRANDE – POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MATAR EX-COMPANHEIRA, APÓS AGREDIR E ESTRANGULÁ-LA COM UMA CORDA

Um homem foi preso em flagrante por ser suspeito de matar a ex-companheira em Rio Grande, na Região Sul do estado, na tarde de quarta-feira, dia 28 de novembro de 2018. Segundo a Polícia Civil, E. M. S., de 41 anos, foi agredida e estrangulada com uma corda.

O delegado Rafael Patella Amaral conta que o homem discutiu com a ex-companheira ao telefone. Ele então foi até a casa da mulher, arrombou a porta e ficou esperando. Quando ela chegou, o homem cometeu o crime no pátio da frente da casa, segundo a polícia.

A mulher já havia registrado ocorrências contra o ex-companheiro e contava com medidas protetivas. Eles foram casados durante 14 anos e tinham uma filha de 11 anos.

"Ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento. O homem optou por ficar calado e foi encaminhado para a Perg [Penitenciária Estadual de Rio Grande]", explica o delegado.

Esse foi o quarto feminicídio do ano registrado em Rio Grande. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). (Por G1 RS e RBS TV)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.