Um homem foi preso em flagrante por ser suspeito de matar a ex-companheira em Rio Grande, na Região Sul do estado, na tarde de quarta-feira, dia 28 de novembro de 2018. Segundo a Polícia Civil, E. M. S., de 41 anos, foi agredida e estrangulada com uma corda.
O delegado Rafael Patella Amaral conta que o homem discutiu com a ex-companheira ao telefone. Ele então foi até a casa da mulher, arrombou a porta e ficou esperando. Quando ela chegou, o homem cometeu o crime no pátio da frente da casa, segundo a polícia.
A mulher já havia registrado ocorrências contra o ex-companheiro e contava com medidas protetivas. Eles foram casados durante 14 anos e tinham uma filha de 11 anos.
"Ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento. O homem optou por ficar calado e foi encaminhado para a Perg [Penitenciária Estadual de Rio Grande]", explica o delegado.
Esse foi o quarto feminicídio do ano registrado em Rio Grande. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). (Por G1 RS e RBS TV)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente essa notícia!