terça-feira, 11 de dezembro de 2018

RIO GRANDE - PARTAGE SHOPPING FORTALECE CONTRIBUIÇÕES PARA AÇÕES SOCIAIS

A Partage Shopping acaba de anunciar um novo projeto, o “Partage Social”, que foi lançado oficialmente no Partage Shopping Rio Grande, localizado no Rio Grande do Sul. A ação visa destinar parte do lucro das vendas do empreendimento a duas instituições de caridade da região. 

A empresa possui outros seis shoppings em operação e administra o Shopping Pátio Marabá, localizado no Pará. Os clientes têm papel fundamental neste projeto, já que o valor repassado será definido por meio do somatório das notas fiscais depositadas nas urnas das instituições, localizadas em uma loja destinada para o projeto. 

O espaço também conta com orientações e informações detalhadas sobre a participação dos consumidores. O projeto é uma grande corrente do bem: quanto mais os consumidores participarem e doarem as notas fiscais, maior será o valor doado às instituições ao final da ação. 

De acordo com o superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Celso Couto, a ideia é desenvolver uma campanha de engajamento com lojistas e clientes, intensificando a participação no projeto para que, a cada ano, mais instituições sejam beneficiadas.

Parte da renda obtida no lucro das vendas do Partage Shopping Rio Grande será revertida para o Lar da Criança Raio e Luz e para o Orfanato Lar Maria Carmem. As duas instituições atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

O projeto será realizado entre 1º de dezembro de 2018 e 1º de dezembro de 2019. A participação no programa não representará qualquer ônus, despesa ou cobrança, a qualquer título, para o cliente. A contribuição poderá ser efetuada por meio de 02 (duas) diferentes opções: urnas (depósito comprovante fiscal) e, em breve, um aplicativo (registro do comprovante fiscal). 

“Um dos nossos propósitos é contribuir para o desenvolvimento social nas comunidades e regiões onde atuamos, por isso, decidimos lançar esta ação em prol de projetos que transformam positivamente a vida de milhares de pessoas e pretendemos implementá-lo em todos os nossos shoppings nos próximos meses”, conta Marcia Sandim, Gerente Nacional de Marketing.

Lançamento: No dia 27 de novembro, em evento alusivo aos três anos do empreendimento, o projeto foi lançado oficialmente aos lojistas e, nesta sexta-feira, 07, às 16h, ocorrerá a abertura da loja “Partage Social”, com a presença dos representantes das instituições, imprensa, lojistas e comunidade em geral.

As informações completas sobre o projeto poderão ser consultadas no site da Partage Shopping - www.partageshopping.com.br

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui sete shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará). O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul). (Assessoria PSRG | Foto: Jorgito Santos)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.