sábado, 15 de dezembro de 2018

PORTO ALEGRE - POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO INDOMINUS EM REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil, em ação da 2ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (2ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), deflagrou, na manhã da sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2018, a Operação Indominus, em repressão ao tráfico de drogas em Porto Alegre, Canoas, Alvorada, Viamão e Guaporé.  

Na Capital, as ações se concentraram na Vila Farrapos e nos Bairros Navegantes e Humaitá, ambos na zona norte. Ao todo, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão. 

Durante as ações, um homem foi preso em flagrante e aproximadamente 10 quilos de cocaína, diversas porções de maconha, balanças de precisão e anotações com a contabilidade do tráfico foram apreendidos. A prisão ocorreu em Alvorada, após o indivíduo efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais civis.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, ao longo dos últimos nove meses de investigações, foram apuradas centenas de denúncias anônimas e identificadas diversas pessoas com envolvimento direto com o narcotráfico. 

“As diligências apontaram uma grande movimentação de drogas do grupo criminoso atuante em Porto Alegre, Região Metropolitana e também no interior do Estado”, salientou o delegado.

O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, destacou que a operação teve como finalidade prejudicar de maneira considerável um esquema de tráfico de drogas que persiste nas regiões alvo, buscado a completa desarticulação da organização criminosa.

Cerca de 150 policiais civis participaram das atividades, que contaram com o apoio do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e do Departamento de Polícia do Interior (DPI). (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.