segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PORTO ALEGRE - BOMBEIROS RETOMAM BUSCAS POR JOVEM QUE SE AFOGOU NO GUAÍBA

A Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) do Corpo de Bombeiros Militar retomou na manhã desta segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018, as buscas pelo corpo do jovem que se afogou na tarde desse domingo no Guaíba, em Porto Alegre. 

O rapaz de 21 anos se banhava nas imediações do restaurante panorâmico da Orla Moacyr Scliar, no Centro da Capital, quando sumiu. Os mergulhadores estão fazendo uma varredura na área, tendo como ponto de partida o local de desaparecimento.

O efetivo do CEBS foi mobilizado imediatamente do afogamento e teve seu trabalho reforçado com duas embarcações e uma viatura furgão na região. 

No momento do sumiço, a vítima estava acompanhada da namorada e de uma amiga que conseguiram escapar com vida.

Os mergulhadores explicaram que a área possui uma profundidade que varia entre dois e quatro metros, sendo que a visibilidade é totalmente nula devido ao turvamento da água. Além disso, existem muitos buracos no solo arenoso submerso. 

Para encontrar um corpo é preciso utilizar equipamentos como a garateia, um equipamento com vários anzóis na extremidade da mesma linha. (Correio do Povo | Foto: Guilherme Testa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.