sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PIRATINI - VEÍCULO FICA TOTALMENTE DESTRUÍDO, APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE E CAPOTAR CARRO NA ERS 702

Na quarta-feira, dia 26 de dezembro de 2018, por volta das 20h na ERS 702, na localidade Azenha, um automóvel Corsa que trafegava em direção a Piratini perdeu o controle, saiu da estrada e capotou. O veículo ficou totalmente destruído.

As marcas no asfalto e à beira dele indicam que o condutor tentou trazer o carro de volta para o asfalto por cerca de vinte metros, mas não obteve êxito. 

Um dos brigadianos que atendeu a ocorrência disse que o estouro de um pneu pode ter sido a causa do acidente.

O motorista teve ferimentos no rosto e na cabeça, mas esteve consciente durante o atendimento dos socorristas do Samu e dos policiais da Brigada Militar, socorro que foi prestado com três ambulâncias.

Os outros dois ocupantes não aparentavam ferimentos contundentes, mas mesmo assim ela recebeu os atendimentos de precaução.

Todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição (Com informações de Nael Rosa - redator responsável-Eu Falei-Piratini)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.