sábado, 22 de dezembro de 2018

PIRATINI - LADRÃO AGRIDE ATENDENTE E FOGE COM DINHEIRO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A comerciante C.  J.  de 54 anos, proprietária de mercado situado na Rua Comendador Freitas, próximo a Sociedade 13 de Maio, está assustada com mais um episódio de violência o qual tornou a sofrer em sua empresa.

Ela e atendente relataram o assalto por qual passaram na tarde da terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018, quando um homem que aparenta ter 40 anos, entrou no estabelecimento e mesmo desarmado, levou algo em torno de R$ 500,00 do caixa.

“Eu estava mais ao fundo do mercado quando ouvi a menina que estava no caixa gritar que era um assalto. Na hora não deu tempo para pensar e, por achar que ele havia ferido ela, corri e passei a bater nele”, relatou C. J., que no embate com o criminoso saiu com um ferimento na face devido a um soco que levou.

O homem acabou fugindo com o dinheiro e foi perseguido por um vizinho quando disparou em direção à Escola Alaor Tarouco.

“Tentamos a Brigada Militar, mas ouvimos que naquele momento não havia gente disponível”, contou C. J..

Ela relata que, a seguir, acionaram a Polícia Civil. Um inspetor deu continuidade à perseguição, mas o larápio conseguiu fugir.

“Me sinto triste. Não dá mais para trabalhar. Depois de três arrombamentos que sofremos, coloquei grades nas aberturas e agora passamos por um assalto. Não temos mais segurança”, lamentou a proprietária. (Evaldo Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.