domingo, 2 de dezembro de 2018

PINHEIRO MACHADO E CANDIOTA - POLÍCIA CIVIL DE BAGÉ E BRIGADA MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO BACO E QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - Defrec, de Bagé, com apoio das Delegacias da Polícia Civil de Bagé e Candiota, o Pelotão de Operações Especiais e o Setor de Inteligência da Brigada Militar, cumpriram 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Candiota e Pinheiro Machado.

As investigações começaram há cerca de 2 meses, quando os policiais da Defrec obtiveram informação de que duas casas noturnas de Candiota estavam sendo usadas para comércio de substâncias entorpecentes. A droga vinha desde Pinheiro Machado e Pelotas e era vendida aos frequentadores desses locais.

Na manhã de sexta, dia 30 de novembro de 2018, cerca de 45 policiais civis e militares cumpriram 7 mandados de busca e apreensão em Candiota e 3 em Pinheiro Machado. 

Em uma das casas noturnas os policiais encontraram um revólver calibre 38 e na casa do proprietário foi apreendido outro revólver calibre 38, munições e 50g de cocaína - suficientes para produzir 100 porções para venda aos usuários. Em outro local também foi apreendido maconha e capturado um foragido da Justiça.

O Delegado Cristiano Ritta ressaltou que o combate ao tráfico de drogas em ambientes de acesso ao público é uma atividade constante da Polícia. Nessas ações os policiais ainda buscam coibir a exploração sexual infantil.

Na ação, 4 pessoas foram presas, sendo 3 em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Um foragido também foi capturado. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.