quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

PELOTAS - VIATURA DOADA PELA PRF À BM AJUDARÁ EM AÇÕES DE COMBATE ÀS DROGAS NAS ESCOLAS

A Brigada Militar ganhou uma nova viatura para ajudar nas ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Pelotas. 

O Proerd é um projeto da BM que atua na prevenção ao uso de drogas entre crianças e adolescentes nas escolas gaúchas. 

O veículo foi doado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em cerimônia na sede da delegacia da instituição na Região Metropolitana, em Porto Alegre.

De acordo com o coordenador estadual do Proerd, Ricardo Alex Hofmann, a doação vai auxiliar as ações de conscientização com os jovens. "Esse veículo vai fazer a diferença, auxiliando o deslocamento dos policias instrutores do programa até as escolas", informou.

A iniciativa também contemplou outras entidades parceiras. Além da BM e Exército Brasileiro, viaturas também foram doadas às prefeituras de Tapes, Eldorado do Sul e Picada Café. Elas serão repassadas aos Bombeiros Voluntários de cada município.

O comandante-geral da BM, Mário Yukio Ikeda, destacou a importância do projeto no RS. Somente este ano, devem ser atendidas mais de 60 mil crianças e adolescentes. "Essa doação vai fortalecer o trabalho dos policiais na prevenção ao uso de drogas no estado. Só temos a agradecer à Polícia Rodoviária Federal pela ajuda", afirmou.

O evento teve a presença do superintendente da PRF no RS (PRF-RS), João Francisco Ribeiro de Oliveira. (Texto: Ascom BM - Edição: Gonçalo Valduga/Secom - Foto: Rafael Silva/BM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.