quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PELOTAS - TALENTOS DA VILA DISPUTOU DOIS JOGOS CONTRA O BARCELONA

Na tarde de quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018, as equipes: Talentos da Vila – Instituto Hélio D’Angola – proposta que conta com apoio da Sagres, CMPC Celulose Riograndense e atende gratuitamente jovens da região do Porto, e a escolinha Barcelona F.C, se enfrentaram em jogos amistosos em duas categorias no ginásio Gigante da Tiradentes. Na categoria sub-11 os meninos da região do Porto de Pelotas venceram por 8 a 6. Já no sub-13 o Barcelona venceu por 5 a 3.

Para o técnico do Talentos da Vila, Filipe de Souza, foi uma oportunidade única para os jovens atletas competirem. “Treinamos o ano inteiro várias técnicas do esporte. São nestes momentos que nossos atletas demonstram o que aprenderam”, contou.

As ações do Instituto Hélio D’Angola integram o projeto Otropoto, uma iniciativa capitaneada pelas Sagres e CMPC Celulose Riograndense que, em parceria com coletivos culturais, promove oficinas e atividades voltadas à comunidade.

Cruzeiro do Saber, Tholl, Porto Memória nas Escolas, Sofá na Rua, Instituto Hélio D’ Angola e Hip Hop em Movimento fazem parte do projeto, que investe na formação, inclusão e cidadania de jovens e adultos através do compartilhamento de saberes. (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.