terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PELOTAS, RIO GRANDE, TURUÇU - TEMPORAL COM RAJADAS PROVOCA DANOS NA FRONTEIRA E METADE SUL DO RS

Temporal com rajadas de até 96 km/h, segundo medição da estação do Inmet, causou estragos na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, na segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018. 

Na região Sul, em Pelotas e em Rio Grande, os deslocamentos de ar chegaram a 81 km/h e também provocaram prejuízo. A Defesa Civil e os órgãos de segurança seguem contabilizando os danos em cada cidade.

Na Fronteira, árvores e postes caíram com o avançar do vento forte e das chuvas. Em Bagé, o Corpo de Bombeiros recebeu ligações com aviso de casas destelhadas ou atingidas por árvores. Em Santana do Livramento, árvores foram arrancadas do solo e caíram sobre a via pública.

Em Turuçu, que fica a aproximadamente 50 quilômetros de Pelotas, choveu forte. Não há informações sobre os prejuízos na cidade. Em Rio Grande, árvores tiveram galhos arrancados devido a ventos que chegaram a 63,3 km/h. (Correio do Povo | Foto: Yuri Teixeira / Sentinela 24h / Divulgação / CP)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.