sábado, 1 de dezembro de 2018

PELOTAS - POLÍCIA CIVIL APREENDE COMPUTADOR E CELULARES UTILIZADOS PARA ENVIO DE IMAGENS COM CONTEÚDO SEXUAL ENVOLVENDO MENORES

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Pelotas, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã da quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018. 

As buscas resultaram na apreensão de celulares e computadores, que, segundo a delegada Márcia Chiviacowsky, possivelmente foram utilizados por suspeito de compartilhar imagens com conteúdo sexual envolvendo menores de idade. 

Os objetos serão submetidos à perícia, que deverá confirmar os indícios colhidos em investigação, segundo os quais o suspeito teria invadido contas de e-mail, de serviços de armazenamento em nuvem e de redes sociais, divulgando imagens íntimas das vítimas. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.