sábado, 29 de dezembro de 2018

PELOTAS - MARQUISE DE LOJA DE DOCES DESABA NO CENTRO E MULHER FICA FERIDA COM OS ESCOMBROS

A marquise de uma loja de doces desabou no início da noite da sexta-feira, dia 28 de dezembro de 2018, entre as esquinas das Ruas Floriano Peixoto e Quinze de Novembro, no Centro de Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. O trecho foi bloqueado.

Uma mulher que passava pelo local teve escoriações leves, causadas pela queda de escombros, mas sem gravidade. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros seguiam no local por volta das 20h30.

"O segurança da loja ouviu uns ruídos e em seguida a marquise começou a cair. Foi em câmera lenta. Ainda bem que ninguém se machucou sério", diz a comerciante Priscila Queiroz, que trabalha na loja ao lado da doceria.

Técnicos da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foram ao local, e avaliaram que não seria necessário o corte na energia. Ainda não se sabe a causa do colapso da estrutura. (Por Alessandra Senna e Camila Faraco, RBS TV | Foto: Camila Faraco/RBS TV)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.