terça-feira, 25 de dezembro de 2018

PELOTAS – JOVEM É PRESO PELA BRIGADA MILITAR, NO LOTEAMENTO DUNAS, POR TRÁFICO DE DROGAS

Durante patrulhamento da Polícia Civil no loteamento Dunas, um rapaz que encontrava-se parado em via pública foi abordado e revistado por volta das 21h40min de domingo, dia 23 de dezembro de 2018, em Pelotas. 

Com ele, encontrou-se uma porção de maconha e uma balança de precisão. Após questionado pelos policiais, o indiciado informou que possuía mais porções da droga em sua residência. A guarnição foi até o local e encontrou maconha embaixo de um colchão. 

O jovem de 20 anos ainda afirmou que costumava armazenar drogas na casa de seu primo. Por esta razão, os policiais foram até a residência do sujeito mencionado. 

Não havia ninguém no imóvel, porém foram encontradas porções de crack e cocaína escondidas no braço de um sofá, além de balanças. 

Após a apreensão do material, o homem foi conduzido até a delegacia de Polícia para registro de ocorrência e lavratura do flagrante. (Diário Popular)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.