domingo, 2 de dezembro de 2018

PELOTAS - HOMEM É PRESO APÓS DESFERIR GOLPE DE MACHADINHA NA CABEÇA DE UM POLICIAL MILITAR

Um homem foi preso após desferir golpe de machadinha na cabeça de um policial militar, durante ocorrência no Navegantes.

De acordo com o registro, a Brigada Militar (BM) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque em uma casa no Navegantes um homem armado com facas estaria em surto, ameaçando atear fogo no imóvel e em si mesmo.

Devido à necessidade de negociação, os bombeiros foram acionados para tentar acalmar o rapaz que estava com líquido inflamável em mãos. 

Ele disse que caso algum dos servidores se aproximasse, o rapaz iria atear fogo em si, nas pessoas que estavam no local e na residência. Conforme familiares contaram à BM, W.M.B., seria usuário de drogas.

Um policial militar tentou, inicialmente negociar com o rapaz que resistiu e arremessou objetos contra os PMs. Logo em seguida, um policial habilitado para tratar de negociações foi chamado. 

Alterado, W.M.B., seguiu resistindo e então o PM efetuou um disparo com arma não letal conter o rapaz e entrar no imóvel. 

Ao entrar na residência, o PM foi atacado com golpe de machadinha desferido por W.M.B. O policial foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) e passa bem.

W.M.B., foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). (Diário Popular)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.