sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PELOTAS E TAVARES – MUNICÍPIOS SÃO INCLUÍDOS EM FERRAMENTA ONLINE QUE INDICA LOCAIS PRÓPRIOS PARA BANHO NO RS

Pelotas e Tavares, cidades da Região Sul do Rio Grande do Sul, foram incluídas no mapa de balneabilidade da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). 

A partir de agora, moradores e visitantes podem conferir os locais próprios e impróprios para banho nos municípios no site da instituição.

Na praia do Laranjal, em Pelotas, quatro pontos são considerados próprios para banho. Contudo, eles não serão sinalizados com placas e quem quiser aproveitar terá que consultar antes na internet.

Segundo a prefeitura, o município é responsável apenas pela coleta e análise da água, e fará indicação apenas dos locais impróprios. 

A divulgação dos resultados dos testes é da Fepam e, conforme a fundação, o custo para confecção das placas é alto e muitas acabam sendo furtadas durante o verão.

Por isso, o site disponibiliza todos os pontos do estado próprios e impróprios para banho. Para facilitar, os locais onde é permitido entrar está sinalizado em verde no mapa e os que não são seguros em vermelho. (G1 | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.