sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PELOTAS E OUTRAS CIDADES - SECRETARIA DO AMBIENTE PROMOVE OFICINAS SOBRE ZONEAMENTO TERRITORIAL

Em continuidade ao projeto de Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) do Rio Grande do Sul, a secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) promove nove oficinas de apresentação do projeto entre os dias 10 e 20 de dezembro. 

A ferramenta do governo do Estado aponta vulnerabilidades e potencialidades das diferentes regiões gaúchas para planejar projetos de desenvolvimento.

A secretária adjunta da Sema, Maria Patrícia Möllmann, explica que essa fase do trabalho consiste na apresentação à sociedade das diretrizes para o desenvolvimento sustentável de cada uma das regiões de planejamento do Estado. Nos encontros, haverá espaço para debates e discussão das diretrizes, bem como para esclarecer dúvidas e apresentar sugestões.

As Oficinas Participativas de Prognóstico do ZEE-RS ocorrerão em Passo Fundo, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Osório, Santa Rosa, Alegrete, Pelotas e, por último, em Porto Alegre. (Texto: Catarina Gomes/Sema - Edição: Gonçalo Valduga/Secom - Foto: Divulgação/Sema)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.