segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PELOTAS – ALÉM DE SER ASSALTADA, MULHER É ESTUPRADA PELO CRIMINOSO EM TERRENO BALDIO

Uma mulher de 44 anos foi estuprada na noite de sábado, dia 15 de dezembro de 2018, no Bairro Três Vendas, Zona Norte de Pelotas. 

Ela foi abordada por volta das 23hs na Avenida Dom Joaquim e forçada a acompanhar o criminoso até um terreno baldio próximo à Avenida República do Líbano.

Conforme o relato da vítima, o homem se aproximou com um papel na mão afirmando que precisava de uma informação. 

No entanto, em seguida disse que acabará de sair do presídio e passou a ameaçá-la afirmando que possuía uma arma. Ele pediu o celular e o dinheiro da mulher.

Não satisfeito, coagiu a vítima a acompanhá-lo pela República do Líbano. Em uma rua de pouco movimento, levou a mulher até um terreno baldio e cometeu o abuso. 

Conforme a descrição feita à Polícia Civil após o crime, o bandido é negro, tem cerca de 1,75 metro, aparenta cerca de 35 anos de idade e andava com uma mochila preta e vermelha.

Espera por exame

Após o registro da ocorrência a vítima foi orientada a realizar exame médico. No entanto, apesar do pedido dos policiais ao Instituto Médico Legal, a mulher foi informada - após aproximadamente uma hora de espera na delegacia - que o médico plantonista não estava no IML e que só poderia atendê-la a partir das 8h de domingo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). (Diário Popular)


2 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.