sábado, 29 de dezembro de 2018

MINAS DO LEÃO – TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS APÓS INVADIR DELEGACIA, NA TENTATIVA DE FURTAR ARMAS DO LOCAL

Três homens foram presos na manhã de sexta-feira, dia 28 de dezembro de 2018, após furtar a delegacia do município de Minas do Leão, na região Carbonífera. 

Os homens invadiram o prédio durante a madrugada. O delegado da cidade Marco Schlmes não confirmou se algo foi levado. 

O prédio da delegacia fica localizado no centro da cidade, em frente à praça principal do município. O ataque foi flagrado por câmeras de vigilância do comércio local, o que ajudou na captura dos ladrões. Os policiais chegaram à delegacia por volta das 8h, quando teve início a busca aos criminosos.

Segundo Schlmes, apesar de o trio ter ligação com a venda de drogas, eles não possuem vinculação direta com a facção Manos, que comanda o comércio de drogas no município. 

Os três foram presos em flagrante por tráfico e encaminhados ao sistema prisional. A ocorrência por furto, de acordo com o delegado, será tratada com penas pecuniárias.

A região Carbonífera tem sofrido com o crescimento nos crimes nas últimas semanas. Em Butiá, cidade vizinha, um supermercado e uma agência do Banco do Brasil foram assaltados no início do mês. No início do ano, três agências bancárias já haviam sido atacadas com explosivos.

Em Arroio dos Ratos, a cerca de 30 quilômetros de distância, um grupo entrou em confronto com a Brigada Militar. Três morreram na troca de tiros. De acordo com as autoridades policiais, eles planejavam assaltar um banco da cidade. (Por Eduardo Amaral)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.