quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

JAGUARÃO - BRIGA DE CASAL TERMINA COM TROCA DE TIROS E HOMEM BALEADO NA PERNA

Um homem foi baleado por um policial militar no início da manhã da terça-feira, dia 25 de dezembro de 2018, em Jaguarão.

Residindo na Rua Augusto Leivas, próximo a sede da Brigada Militar, o homem discutiu com a esposa dentro da residência do casal e, durante o desentendimento, o homem agrediu a mulher que se desvencilhou e disparou até o posto policial gritando por ajuda.

O homem vinha ao encalço da mulher com uma arma em punho e, ao avistar os policiais, disparou contra a guarnição que revidou. Um dos policiais baleou o homem em uma das pernas para imobilizá-lo e em seguida foi algemado.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O homem foi socorrido com um sangramento e foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Jaguarão e posteriormente transferido para o pronto socorro de Pelotas. (Reportagem: Clomar Júnior |  Fotos: Redes Sociais - Fonte: J3 Notícias (Facebook/J3noticiasJaguarao)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.