terça-feira, 18 de dezembro de 2018

INFORMATIVO - ESTADO RENOVA COM ÓRGÃOS PÚBLICOS PARCERIA QUE PERMITE ACESSO AO SISTEMA DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA

O governo do Estado, através da Secretaria da Fazenda, está renovando o termo de compromisso com o Ministério Público (MP) e com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que permite consultas ao sistema e apurações especiais com base nas emissões da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). 

A cooperação permite, entra outras medidas, estabelecer uma tabela de preços de referência para embasar ações de fiscalização a partir de NF-e contra a gestão pública.

O secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins, e o procurador-geral de Justiça do RS, Fabiano Dallazen, renovaram na segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018, o termo de cooperação durante encontro na sede do Ministério Público. 

O subsecretário da Receita Estadual, Mario Luis Wunderlich dos Santos, igualmente subscreveu o documento, que permite acesso às informações relacionadas com as compras públicas da gestão estadual e das prefeituras gaúchas.

O secretário tem reunião marcada para a terça-feira, dia 18, com o presidente do TCE, conselheiro Iradir Prietroski, também com a finalidade de renovar o termo de cooperação. 

Pelo documento, as instituições assumem compromisso de confidencialidade sobre as informações disponibilizadas pela Receita estadual através do sistema da NF-e. (Texto: Pepo Kerschner/Sefaz - Edição: André Malinoski/Secom | Foto: Divulgação/Sefaz)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.