terça-feira, 18 de dezembro de 2018

INFORMATIVO - COMITÊ GESTOR APROVA NORMAS COMPLEMENTARES RELATIVAS AO SIMPLES NACIONAL E MEI

A Resolução CGSN nº 144 divulgou importantes alterações referentes ao simples nacional e MEI com efeitos a partir de 01/01/2019, como sub limites, orientações sobre parcelamentos , e a principal refree-se á novas atividades permitifdas para opção do SIMEI , bem como várias atividades não mais permitidas a partir de 01/01/2019

A lista completa das atividades excluídas está disponível neste linkO MEI que atue nessas atividades terá que solicitar seu desenquadramento no Portal do Simples Nacional.

O desenquadramento de ofício dessas ocupações, por parte das administrações tributárias, poderá ser efetuado a partir do segundo exercício subsequente à supressão da referida ocupação. 

Dúvidas? Entre em contato conosco com a equipe do Escritório Contábil Nossa Senhora de Fátima pelos telefones (51) 3671.5979 – 9.8577.5979. (Fonte: Secretaria-Executiva do Comitê Gestor do Simples Nacional)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.