domingo, 30 de dezembro de 2018

INFORMATIVO - CEEE REFORÇA EQUIPES DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDER DEMANDAS DA VIRADA DO ANO

Com o aumento do número de pessoas no Litoral e na Costa Doce, e da consequente demanda por energia elétrica, a CEEE reforçou seu contingente para o atendimento às necessidades da prestação do serviço na virada de 2018 para 2019. 

Durante a noite do dia 31 de dezembro e a madrugada do dia 1º de janeiro, 250 pessoas estarão mobilizadas para trabalhar na garantia do fornecimento de energia e, em caso de eventual falha, resolver com agilidade e eficiência os problemas da população.

As medidas prévias de investimentos em melhorias foram tomadas, como a construção e ampliação de subestações e linhas de transmissão. Além disso, recursos foram aplicados na renovação da frota e em tecnologias de telecomando para agilizar a recomposição da rede, para atender o veraneio e a data de maior movimento – o Ano-Novo.

O planejamento especial inclui a colocação de equipes de emergência e manutenção em pontos estratégicos do Litoral para que o tempo de deslocamento seja reduzido. Haverá técnicos de plantão nas agências de Arroio do Sal, Torres, Capão da Canoa, Tramandaí e Pinhal, a partir das 20h do dia 31. E, para evitar demoras em função de congestionamentos da noite de Ano-Novo, a concessionária manterá equipes posicionadas para o atendimento em todos os balneários.

A CEEE contará também com reforços de retaguarda (como teleatendimento, supervisão e operação), para registrar os chamados dos clientes. E reitera que a opção mais rápida e fácil de contato com a Companhia é pelo torpedo, enviando, em caso de falta de luz, a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora, que fica na parte superior direita da conta, numa caixinha amarela, para o 27307. (Texto: Andreia Fantinel/CEEE - Edição: André Malinoski/Secom - Foto: Divulgação/Grupo CEEE)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.