quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

GUAÍBA - SUSPEITO DE DIVERSOS CRIMES COMO ROUBOS, LATROCÍNIO E RECEPTAÇÃO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos, prendeu um homem em cumprimento a mandado de prisão temporária decretada pela Comarca de Gravataí. A ação ocorreu em Guaíba, na terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018. 

Segundo os delegados Adriano Nonnenmacher e Joel Wagner, no mesmo endereço da prisão, também se cumpriu mandado de busca e apreensão, resultando na localização de notas de R$ 10 falsificadas. Tais notas serão enviadas para a Polícia Federal, que deverá investigar o delito de moeda falsa. 

De acordo com os delegados, o preso integra associação criminosa, com sede em Gravataí, que praticou diversos crimes como roubos de veículos, receptação, adulteração de sinal identificador de veicular e, inclusive, latrocínio, fatos ocorridos, na grande maioria, em Porto Alegre nos anos de 2016 e 2017. 

Os delegados destacam que alguns dos carros roubados na Capital eram levados, naquela época, para a cidade de Guaíba, onde ocorreu a prisão do criminoso no dia de hoje.

O indivíduo tem antecedentes por tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa e porte ilegal de arma de uso restrito. (Ascom Polícia Civil | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.