sábado, 8 de dezembro de 2018

GUAÍBA - DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Guaíba, prendeu dois homens e uma mulher na manhã da sexta-feira, dia 7 de dezembro de 2018.

Após diligências para tentar localizar um menor de idade que está desaparecido e pudesse estar numa boca de fumo no Bairro Ypê, os policiais foram até o local e lá, prenderam em flagrante os três indivíduos.

Segundo o Delegado Thiago Carrijo Fraga, os homens foram autuados por porte/posse de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e corrupção de menores. 

Com eles foram encontradas uma pistola .40mm e um revólver calibre .38mm, ambos com numeração suprimida ou raspada. A mulher foi autuada por associação criminosa e corrupção de menores.

O delegado salienta que, de acordo com uma investigação em andamento, tais armas podem ter sido utilizadas num homicídio ocorrido no mesmo bairro, na sexta-feira passada. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.